Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Associação Viva e Deixe Viver realiza evento on-line de contação de histórias

Veja a programação virtual e presencial na agenda cultural da semana

O Liberal

O Sesc no Pará realiza no youtube a contação de histórias infantis com Marília Sena, nesta sexta, 22, às 10h. Na programação presencial, no Boulevard Castilho França, 522/523, será realizada a contação de histórias às 11h, do sábado, 23. No mesmo dia, às 15h30 acontece a programação da ação “Bom é ser criança", no Espaço Cultural Banzeiro (Alter do Chão).

O Sesc promove o “Bom é ser criança” com atividades artísticas e recreativas. A programação no Bosque Vera Paz (Bairro Laguinho – Santarém/PA), segue nesta sexta, 22 de outubro. Informações: @sesc_pa no instagram.

No sábado, 23, Edyr Augusto relança o livro “Moscow”. A assinatura dos exemplares será realizada entre às 10h e 12h, na livraria Fox (Dr. Moraes, 584).

A Associação Viva e Deixe Viver (Viva) realiza no domingo, 24, um evento on-line de contação de histórias infantis. A transmissão será no youtube da associação, às 10h.

O projeto “Cores, Sons e Sensações” encerra evento com projeção que cobrirá a fachada da Basílica de Nazaré. A performance acontecerá no domingo, 24, às 20h.

VJ Lobo é especialista em videomapping e fará a projeção (Aislan de Paula/ Divulgação)

Câmara Brasileira do Livro promove uma série de lives, com escritores, que anteciparão o 63º Prêmio Jabuti. Os bate-papos acontecerão no canal do YouTube da CBL, até 28 de outubro. A programação terá, no dia 27, às 19h, Ignácio de Loyola Brandão e no dia 28, às 19h, Djamila Ribeiro.

A websérie documental “Círio. Outras Perspectivas” terá novo episódio no dia 27 de outubro, sempre às 19 horas no canal no youtube da Melé Produções.

A Casa de Cultura Canaã dos Carajás, apresenta, no dia 27, programação com temática da diversidade e do respeito às pessoas a partir da história de dois surdos que por muito tempo tentaram fazer amigos, mas se sentiam excluídos, até́ o dia em que perceberam que poderiam ser felizes sem precisar se encaixar em padrões sociais pré-estabelecidos. 

Itaú Cultural Play apresenta programação especial para o público infantil durante o mês de outubro. No IC para crianças está disponível uma playlist com 10 vídeos que resgatam os melhores audiovisuais do projeto Expedição Brasiliana.

3º Cortejo Visagento acontecerá este ano, no dia 31 de outubro, com concentração no cemitério de Santa Izabel (Tv. Francisco Caldeira Castelo Branco, 896 - São Brás), à meia-noite. Para mais informações: @lendasdaamazonia no instagram.

O Cortejo Visagento vai relembrar os personagens das histórias de Walcyr Monteiro (J. Bosco)

A websérie “Mary e os Monstros Marinhos” é exibida às 11h, no canal no youtube do Sesc Santo Amaro até 6 de novembro, todos os sábados no mesmo horário.

Um site exclusivo (www.paiolliterario.com.br) marca a volta do Paiol Literário. O projeto, que promove conversas com autores brasileiros, é realizado desde 2006 pelo jornal Rascunho. Até dezembro, serão sete encontros transmitidos ao vivo pelo canal do Paiol Literário no Youtube, às 19h30. A mediação será do editor do Rascunho, o jornalista e escritor Rogério Pereira. Os próximos convidados são: Patrícia Melo (9/11) e Cida Pedrosa (7/12). Excepcionalmente, o bate-papo com Patrícia Melo acontecerá às 15h30. Os demais, às 19h30.

O projeto Movimenta Pebas exibe programação cultural com teatro, videoclipes, cursos, apresentações de dança e mostra de cinema protagonizados por artistas de Parauapebas e viabilizados pelo projeto. A programação poderá ser acessada no site www.movimentapebas.art.br até abril de 2022.

Literatura e Arte
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA