Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Associação Fotoativa comemora aniversário com programação até a segunda, 16

Confira a programação de literatura e arte na agenda cultural da semana

O Liberal

A Associação Fotoativa comemora seu aniversário com programações presenciais e on-line. Até segunda-feira, 16, haverá, presencialmente, a exibição da mostra ‘Mapa de Afetos’, entre outros. Amanhã, 14, na programação on-line, haverá uma roda de conversa com as mulheres da instituição; no domingo, 15, terá a comemoração do aniversário com um bolo virtual; e na segunda, 16, terá um bate-papo com a fotógrafa Milena Paulina. As transmissões serão no canal no youtube e perfil da Fotoativa no instagram. Para mais informações: @fotoativa no instagram.

A 8ª edição de Todos os gêneros: Mostra de Arte e Diversidade segue até 15 de agosto, com diversas apresentações artísticas. Para acesso: https://www.itaucultural.org.br/.

Continua na quarta, 18, às 17h, a Roda de Leitura, uma programação quinzenal de incentivo à leitura dedicada a adultos leitores, a partir de textos curtos de poesia e prosa. A transmissão será via Zoom. Para reservar ingressos acesse o Sympla.

Festival Floresta Sonora inicia as atividades de sua 3ª edição, de forma online e gratuita, com séries de provocações e discussões sobre a produção cultural e artística feita no Pará. Para mais informações:@florestasonora no instagram. A programação vai até o dia 27 de agosto.

O Festival Rio Ouricuri realiza em sua programação diversas apresentações musicais e artísticas, nos dias 27 e 28 de agosto, realizado de forma virtual, a transmissão será no canal no youtube do Festival.

A banda Soul da Paz fará uma série de lives em seu canal do youtube com entrevistas de artistas e personalidades. As apresentações serão musicais, com o show da banda, e bate-papo com os convidados. No dia 1º de setembro, os convidados serão Bruno Gouveia e Derico (Programa do Jô Soares) Para assistir acesse este link.

Um site exclusivo (www.paiolliterario.com.br) marca a volta do Paiol Literário. O projeto, que promove conversas com autores brasileiros, é realizado desde 2006 pelo jornal Rascunho. Até dezembro, serão sete encontros transmitidos ao vivo pelo canal do Paiol Literário no Youtube, às 19h30. A mediação será do editor do Rascunho, o jornalista e escritor Rogério Pereira. Os próximos convidados são: Veronica Stigger (8/09), Edyr Augusto (5/10), Patrícia Melo (9/11) e Cida Pedrosa (7/12). Excepcionalmente, o bate-papo com Patrícia Melo acontecerá às 15h30. Os demais, às 19h30.

Literatura e Arte
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA