Ator Eri Johnson comanda o programa 'Mistura Geral', no Showin

Confira outras atrações na agenda cultural da semana

Redação Integrada

As noites de quinta-feira ficaram ainda mais animadas no ShowIn. Agora todas as semanas a plataforma transmite ao vivo o programa Mistura Geral, com muita música, entrevistas, humor e o ator Eri Johnson no comando. No sábado, quem tem encontro marcado no ShowIn é o DJ Ricco, que esta semana fará um set recheado de sucessos do Rock Nacional. A live começa às 20 horas.

O Voz Festival – Arte e Diálogo reúne artistas da cena independente, como a apresentadora do programa de TV Drag Me As A Queen Rita Von Hunty, passando pela produtora e influenciadora digital Dandara Pagu e o cantor e compositor Chico Salem. Serão quatro dias – 3, 4, 5 e 6 de março – com uma programação artística de música e poesia, entrelaçada com rodas de conversas. A transmissão será gratuita, ao vivo, através do canal do festival no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCIJIF-b_eTFtUAARDcYsBXg), com audiodescrição e posteriormente legendada. O evento será aberto no dia 3/03, com show de Chico Salem e banda, às 20h30.

Entre os dias 6 e 13 de março, o Museu de Arte Moderna de São Paulo promove o Festival Corpo Palavra, projeto on-line que vai reunir no canal do MAM no YouTube diferentes manifestações artísticas que têm em sua concepção a intersecção entre o corpo e a palavra. A programação traz grupos como Slam do Corpo, Slam das Minas, Cia Cabelo de Maria e OCA Escola Cultural - Todas as apresentações acontecerão a partir das 19h, com duração de 20 a 90 minutos, e apresentações acessíveis em Libras.

Literatura e Arte
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA