CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pará assina contrato para construção de hotel boutique de grupo português no Porto Futuro II

Hotel contará com 143 apartamentos e ocupará três antigos armazéns do porto

O Liberal
fonte

O Governo do Estado realiza, no final da tarde desta quinta-feira (06.06) a assinatura do Contrato de Cessão para instalação do hotel do grupo português Vila Galé em área do Porto Futuro II. Conforme informações divulgadas pelo governo estadual, o empreendimento terá 143 apartamentos e ocupará três antigos armazéns do porto, o 8, 8A e 8B. 

As obras devem ser concluídas antes da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 30), que será realizada em novembro de 2025, em Belém. O hotel deverá estar pronto e operando para o evento, contribuindo para o aumento da rede hoteleira e para fomentar ainda mais o turismo no Estado. 

image Rumo à COP 30: evento do governo do Pará e BNDES busca preparar empresários do turismo de Belém
Encontro vai até esta quinta-feira (23) e é voltado para setores de hotéis e restaurantes, contribuindo para a preparação do comércio local

image COP 30 em Belém: Prédios federais desocupados serão cedidos para construção de hotéis
Na lista, estão sete prédios bem localizados, entre eles os antigos prédios da Receita Federal e o do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no centro da cidade

Segundo o governo, o contrato será de 30 anos. Em novembro do ano passado, a diretoria do grupo hoteleiro realizou visitas técnicas em Belém e esteve em espaços e endereços que eram de interesse do grupo. Atualmente, o Vila Galé é responsável pela gestão de 43 unidades hoteleiras, sendo 31 unidades em Portugal, uma na Espanha, 10 no Brasil e uma em Cuba.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
COP 30
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!