Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com covid, Aline Campos busca serviço de manicure e massagista também infectadas

Modelo usou as redes sociais para procurar por profissionais que também estejam com o novo coronavírus em Fernando de Noronha.

O Liberal

A orientação para quem testa positivo para a covid-19, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), é isolamento social e seguir o tratamento médico estabelecido para o seu quadro de saúde.

Recentemente muitos artistas foram positivados e o que o público espera é que eles mantenham as orientações já conhecidas. Mas Aline Campos, ex-Riscado, não lembrou muito bem dessas determinações.

LEIA TAMBÉM

Aline Riscado muda de visual e de identidade Na verdade, a atriz e dançarina resgata o nome de batismo

Aline Riscado mostra corpaço em biquíni: 'Coisa boa' Atriz postou clique em dia de gravação

Aline Riscado exibe corpaço em Fernando de Noronha Atriz participou da gravação de clipe do DJ Vintage Culture

Em Fernando de Noronha, em Pernambuco, a modelo recebeu o diagnóstico de que foi infectada com o novo coronavírus na ilha, junto com o seu filho, Nathan, de 11 anos, e amiga, Guta.

Porém, mesmo com o diagnóstico, ela usou o story do seu perfil no Instagram para procurar manicure e massagista. Mas ela tinha uma exigência: as profissionais precisavam também está infectada com covid-19 e sem sintomas.

Alguns internautas não perdoaram o pedido de Aline. "Ué, porr que não tenho (noção), amore? Tô com covid, respeitando todas as regras pra não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com covid seria o combo perfeito. Eu hein", rebateu a modelo.

Em seguida, ela lamenta por não ter conseguido manicure e massagista, mas agradecer porque recebeu os utensílios para realizar os procedimentos, e avisa: “é isso, está com covid, vai fazer unha, vai depilar”.

Óbvio que a repercussão das falas de Aline não foram bem aceitas e ela precisou bloquear os comentários da sua última foto.

No fim desta quinta-feira, 13, a ex-bailarina apareceu furiosa no seu story dizendo que tudo não passava de uma brincadeira e culpou a mídia pela repercussão negativa da sua fala.

"Gente, vamos lá, me deparo com vários comentários na minha última postagem de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção. Porque algum jornalista viu um stories meu, brincando... pra que não sabe, eu, minha amiga e meu filho estamos isolados em Noronha porque testamos positivo, sem nenhum sintoma. Meu filho teve uma febre, foi por isso que a gente descobriu. Ou seja, assim como nós estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, várias outras pessoas, inclusive você, que está assistindo o vídeo, pode estar com covid, mas sem sintomas como a gente. Mas estamos aqui isolados, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém", rebate.

"Aí hoje de manhã eu fiz Stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha... Stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração. Mas eu falei o seguinte: 'podia ter uma manicure também com covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito'. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa... Depois eu pensei 'vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer'. Aí apaguei e esqueci da vida... A Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus", acrescentou.

 

 

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!