Espetáculo de dança é a pedida do feriadão

Confira os destaques da coluna de Ismaelino Pinto

Ismaelino Pinto

Para choque

“Mulher de homem feio tem raiva de feriado”

A arte da dança...

Para quem ficou na cidade no feriadão, a Margaridas Cia de Dança apresenta os espetáculos “Ritmo de Forma Silenciosa” e “Vidro e Alumínio”, no Teatro Universitário Cláudio Barradas. Este ano, a companhia brasiliense celebra numa mini-turnê pelo Brasil, nos 15 anos de existência. O espetáculo aborda tema dos relacionamentos humanos com poesia e formas de danças e gestuais coreografados, neste belo espetáculo que chega até aqui, mostrando a visão do ser humano na sociedade, sempre em busca de reconhecimento. Sessão, hoje e amanhã, 8 da noite.

TICTAC

PARA BALANÇAR - Como diz a Marina Lima: “Meu mundo você é quem faz, música, letra e dança”. Esbalde-se!

ALERTA – No sábado, as Jaciras estão soltas. Todo cuidado é pouco.

APLAUSOS - Nada igual ao esporte para conseguir a inclusão social. Na edição 2019 do Troféu Romulo Maiorana, numa cerimônia emocionante no Teatro da Estação das Docas, ficou claro que é preciso incentivar, promover para incluir e transformar.

SAI PRA LÁ! - Para fugir do pecado da gula, digamos assim, na Páscoa inventaram um tal de retiro “Pascoa Fit”. Entra de um tudo, como dizia o Edwaldo Martins, menos chocolate. Que tal?

BALANÇO - Quem vem por aí são os garotos musicais do Jota Quest. 

BOLA - A Ronaldo Academy, rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, abriu unidade por aqui com selo do empresário Carlos Wizard Martins. 

BARRACÃO FASHION - Cizânia no mundo da moda. Agora influencers, blogueirinhos, fashionistas e afins querem cachê para dar “pinta”, digamos assim, na primeira fila da São Paulo Fashion Week.

FUGA - Depois que príncipe Aga Khan decidiu pousar em Portugal, onde até ganhou cidadania nacional - ele vai instalar a sede mundial da sua fundação lá - é a vez das maiores fortunas espanholas aportarem em Lisboa, tudo por causa dos benefícios fiscais a residentes não habituais.

NO PRATO - O Hotel Princesa Louçã mantém o menu tradicional existente desde a inauguração no quesito sanduíches. O “Americano” é pra comer de joelhos.

ATÉ – Como diz a Tia Cândida, amesandada no Cosanostra: “Vocês já foram felizes hoje na vida real? Ou só nas redes sociais mesmo?”. 

Colunas