CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

ADRENALINA

Por Rosiane Reis

Quadro voltado para esportes radicais assinado pela jornalista Rosiane Reis, que potencializou o amor pelos esportes radicais em 2017, quando iniciou as coberturas de Motocross em todo o estado do Pará. Polimata, é pedagoga, letrista, pós-graduada em Gestão de Negócios e Marketing e Neuropsicopedagogia, tem MBA em Business Intelligence, MBA em Finanças e Investimentos na Era Digital, MBA em Contabilidade Empresarial e MBA em Design Thinking. É CVO do site Gastronomia Paraense e CEO da RÔ Comunicação. Instagram: @i.rosiane

Santa Izabel do Pará recebe o 15º Enduro Mais Motus

Rosiane Rodrigues
fonte

Válido pela 18ª Etapa do Campeonato Paraense de Enduro Regularidade, última etapa da temporada, o 15ª Enduro Mais Motus promete ser de fortes emoções. Com 67km de prova, em uma trilha extremamente técnica, dividida em duas etapas e com total de 4h de provas, a largada será às 8h no dia 6 de novembro, domingo, em Santa Izabel do Pará. 

Segundo Evandro Bezerra, organizador do evento, a expectativa é para 60 pilotos inscritos, divididos nas categorias Graduados, Over, Intermediário, Novatos e Estreantes vindos de vários municípios do estado do Pará. “A primeira etapa está muito técnica, em uma mata fechada, com muita subida, muita grota seca de pedra, muito toco, vai ter 8km em um açaizal. A segunda etapa é mais light, em que o piloto vai pegar a trilha mais aberta e arejada”, disse Evandro, ao enfatizar que no final haverá as premiações dos primeiros lugares do 15º Enduro Mais Motus e dos campeões do paraense. A premiação será no restaurante 0º, às 14h30.

Apaixonado por motos desde criança e piloto de Enduro Regularidade há quatro anos, o médico Ian Rodrigues faz parte da equipe Mais Motus e está pronto para a competição. “Vai ser uma prova muito boa e técnica. Santa Izabel tem um dos percursos mais difíceis da região, com muito trecho de pedra e terreno molhado, o enduro mais motus tem tradição de ser uma prova difícil”, disse o piloto, que vem pegando pesado nos treinos. 

“Já venho fazendo um trabalho de condicionamento físico, treino na moto e de navegação durante o ano todo. A moto também está sempre em manutenção preventiva para não dar nada errado. A última etapa vem para confirmar o ano todo de dedicação”, concluiu Ian, que compete na categoria Intermediária. 

image Competição será realizada no próximo dia 6, em Santa Izabel do Pará (Divulgação)

Se você é amante de esportes radicais do Pará, nos siga nas redes sociais @adrenalinarr7 e compartilhe sua história! Tmj

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Adrenalina
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!