Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Lyoto Machida pronto para sua estreia no GP do Bellator

Jorge Ulisses

Lyoto Machida se prepara para a revanche diante de Ryan Bader no Bellator 256 que acontece nesta sexta-feira (09). Essa será a sua primeira participação no torneio tipo Grand Prix (GP) desde a saída do UFC. Ele revela que está animado para estrear contra um ‘velho conhecido’ e elogia os lutadores do Bellator.

“Eu realmente curti essa oportunidade, porque eu acredito que os melhores da divisão dos meio-pesados estarão presentes. É uma grande oportunidade e eu sinto que é uma grande chance para mim. Significa muito para mim, já que depois de uma longa carreira, estarei disputando um torneio em outro formato. (…) é algo completamente diferente do que estávamos acostumados. No UFC, existem bons lutadores, mas é difícil fazer a comparação. Agora, nós lutamos sabendo quem será nosso próximo oponente. Já lá depende de como você luta e da sua popularidade. Quem sabe, os lutadores das duas organizações possam se enfrentar um dia”, disse Lyoto em entrevista no media day do evento.

Team Figueiredo de Deiveson Figueiredo inaugura sua nova academia

Campeão do UFC da categoria peso mosca (57 Kg), Deiveson Figueiredo 'Deus da Guerra' inaugurou a nova sede da sua academia juntamente com o seu irmão Francisco Figueiredo, também atleta do UFC. A Academia fica localizada na Av. José Bonifácio nº2525, no bairro do Guamá

Igor Siqueira em ação no México

O atleta paraense Igor Siqueira está confirmado no AFL (Azteca Fight League) que irá  acontecer no México e será a quinta edição nesta sexta-feira (09). Igor tem o cartel profissional de seis vitórias e apenas uma derrota e terá pela frente o atleta mexicano Jesus Siller na luta principal do evento.

Thunder Fight 26 é confirmado para o mês de maio

Após realizar sua 25ª edição, no último dia 29 de março, na Bolívia, em show que teve lutas profissionais e amadoras de MMA, o Thunder Fight já tem data definida para realizar o 26º evento da sua história. O card vai acontecer no dia 2 de maio, um domingo, e aos poucos, as lutas vão sendo programadas e anunciadas.

Adriano Moraes nocauteia Demetrious Johnson no ONE FC

O ONE on TNT 1 contou com um aguardado encontro na sua luta principal. De um lado, Adriano Moraes, campeão peso-mosca da organização, e do outro Demetrious Johnson, ex-campeão do UFC e vencedor do GP dos Moscas do ONE Championship, em 2019. No fim, quem levou a melhor foi o brasileiro, que com grande atuação, derrotou Johnson no segundo round e se tornou o primeiro lutador a nocautear o americano em mais de 30 lutas, além de manter do cinturão do ONE FC

Jorge Masvidal planeja trilogia contra Kamaru Usman, caso vença no UFC 261

Com a revanche contra Kamaru Usman encaminhada, Jorge Masvidal pensa à frente e já planeja a trilogia contra o atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg). O ‘GameBred‘ se mostrou confiante para vencer a revanche e afirmou que a terceira luta contra o nigeriano seria inevitável. A declaração foi dada em entrevista a ‘ESPN‘ americana. “Quando eu ganhar a revanche, definitivamente nós iremos para a trilogia. Eu não vou entrar para a história empatado com este indivíduo. Isso simplesmente não vai acontecer”, declarou Masvidal.

UFC divulga novos uniformes produzidos em parceria com a Venum

O UFC anunciou, oficialmente, a nova linha de materiais esportivos junto à Venum. A empresa revelou os novos uniformes e equipamentos que estarão disponíveis aos lutadores e seus corners a partir do UFC Las Vegas 23 deste sábado (10). A marca de materiais esportivos chega para substituir a Reebok, que teve seu contrato terminado no mês de março. “Inspirado pela viagem. Evoluído para o futuro”, escreveu o UFC em suas redes sociais

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club