Ministério Adoração e Vida emociona fiéis durante Círio Musical

O show, que reuniu dezenas de pessoas, uniu o anúncio do evangelho com música cristã para propagar a força da oração

João Thiago

A necessidade do ser humano buscar pelo Espírito Santo de Deus. Essa foi a mensagem compartilhada pelo Ministério Adoração e Vida, de São José dos Campos (SP), na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h às 21h30, no Círio Musical, realizado na concha acústica da Praça Santuário de Nazaré, em Belém. O show, que reuniu dezenas de pessoas, uniu o anúncio do evangelho com música cristã para propagar a força da oração.

"Que Entre o Rei", "Shekinah", "Convém" e "Renda-se" foram as primeiras canções da noite. Em tom emocionado, muitos presentes cantaram as letras fielmente com as mãos erguidas. De acordo com cantor fundador do Ministério, o vocalista Walmir Alencar, que cumprimentou o público em português e em espanhol, a missão de todo show deles é transformar o palco em um altar.

"Onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que deseja ter um encontro pessoal com o Senhor que é o centro e a razão deste Ministério existir", disse. "Ninguém vive sem Deus. Pode ser a melhor pessoa do mundo, mas precisa do Espírito Santo. Por isso eu sempre oro por todos que acham que precisam ou não", acrescentou. 

Com uma extensa caminhada na música cristã, Walmir Alencar fundou o Ministério Adoração e Vida em 2005, em São José dos Campos (SP). Com Arranjos e melodias envolventes, o Ministério tem se tornando conhecido em todo o Brasil com mensagens de conversão e de intimidade com o amor divino.

Ao todo, são 5 CD's gravados e 1DVD. "E o desejo de que todos sejam alcançados por Deus, por meio de uma acolhida fraterna e pela música que alegra, aproxima e gera esperança", concluiu Walmir Alencar, que pediu muitos aplausos para o Círio de Nazaré.

A programação do Círio Musical 2019 começa sempre às 20h e seguirá até o próximo sábado (26), na Praça Santuário de Nazaré. Nesta quinta-feira (24), será a vez do show da cantora paraense Lucinha Bastos.

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!