Mesmo com chuva, cantora paulista, Adriana Arydes, lota a Praça Santuário

João Thiago Dias

Mesmo com chuva, a cantora Adriana Arydes, de São Paulo, fez a Praça Santuário de Nazaré lotar na noite desta terça-feira (22), no Círio Musical. Por conta do mal tempo, a apresentação atrasou 40 minutos, começando por volta das 20h40, com dezenas de fiéis de sombrinha e guarda-chuva cantando e louvando com canções do show "Sagrado".

Intercalando com as faixas do CD Sagrado, lançado há cerca de um ano, foram apresentados alguns sucessos que sempre são pedidos pelo público, como "Qual é a chave?", "Lindo céu", "Humano amor de Deus" e "Abraço de Pai". Quando ainda estava chuviscando, ela aproveitou para cantar "Chuva de Graça", muito popular entre outras vozes da musicalidade católica, como Eliana Ribeiro e padre Fábio de Melo.

"É muito mais que apenas chuva na cidade. Tanto que eu falei lá atrás do palco para a equipe que cantaria no show mesmo que fosse para uma pessoa apenas. Mas mesmo com chuva o público veio participar. Não só pela Adriana, mas por esse momento de fé. É chuva de graça mesmo. Derramando muitas bênçãos sobre nós", destacou a cantora, que já perdeu a conta de quantas vezes participou do Círio Musical. 

Para Adriana, o encontro é mais que um show. "Essa noite é a noite que Deus preparou para nós. Celebramos com alegria e com o coração escancarado para Ele. Deixamos que Deus cuide da gente por intercessão de Nossa Senhora, porque não é apenas um show. Não são apenas músicas. É um momento de abrir o coração e deixar que Ele nos abençoe", comentou.

A história de Adriana Arydes com o canto começou aos sete anos de idade, tocando nas missas da capelinha de São Bom Jesus, na cidade natal, Cruzeiro, no interior de São Paulo. Em 1982, começou a participar dos Rebanhões, realizados pela Comunidade Canção Nova. Em 1994, a cantora passou a fazer parte  da Banda Canção Nova, com a qual animou os primeiros acampamentos, missas e quintas-feiras de adoração da Canção Nova, e em 1999 gravou seu primeiro CD solo.

O CD "Reencontro” abriu os caminhos de Adriana para a carreira solo e emplacou grandes sucessos. São mais de 16 anos de carreira, 10 CDs e DVD's, esse ano, seu CD “Sagrado” vai concorrer ao Grammy Latino 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã, em língua portuguesa. Ao longo de todos esses anos de música e evangelização, mais do que CDs, DVDs e o grande número de cópias vendidas, ela tem cativado o coração das pessoas com uma simpatia singular e uma disponibilidade em ouvir e acolher.

A programação do Círio Musical 2019 começa sempre às 20h, até o próximo dia 26, na Praça Santuário de Nazaré. Nesta quarta-feira (23), será a vez do show do Ministério Adoração e Vida.

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!