DOM · 11 OUT 2026Assine
O Liberal 80 anos

Círio 2026

Mãe de Thelminha Assis passa mal na Varanda de Nazaré e é levada para hospital

Ela foi retirada do palco do evento de Fafá de Belém, recebeu atendimento em uma ambulância e depois foi encaminhada ao Hospital Adventista

O Liberal

11 de outubro de 2026 às 10:38

Thelminha Assis ao lado da mãe

Thelminha Assis ao lado da mãe ( Foto: Reprodução Instagram )

A mãe de Thelminha Assis, vencedora do BBB 20, passou mal neste domingo (11/10) durante a programação da Varanda de Nazaré, evento promovido por Fafá de Belém durante o Círio de Nazaré, em Belém.

Acompanhe a cobertura completa do Círio de Nazaré minuto a minuto

Ela estava no palco do evento quando precisou ser retirada do local e carregada para receber atendimento. Em seguida, foi levada até uma ambulância posicionada nas proximidades.

Após os primeiros cuidados, a mãe de Thelminha foi encaminhada ao Hospital Adventista, em Belém. Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado o mal-estar nem sobre o estado de saúde dela.

Thelminha Assis está em Belém para acompanhar a programação do Círio de Nazaré 2026. A Varanda de Nazaré reúne convidados, artistas e personalidades para acompanhar a passagem da procissão em um dos pontos do percurso.

Assuntos relacionados