Fiéis lotam Praça Santuário para venerar a imagem de Nossa Senhora

Desde cedo o espaço está lotado de visitantes para ver de perto o símbolo de fé

Redação Integrada

Desde cedo, fiéis visitam a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, na Praça Santuário. É a oportunidade das pessoas ficarem bem pertinho da padroeira dos paraenses. Na manhã desta segunda-feira (14), um dia após a grande romaria do Círio, havia fila na Praça Santuário, onde a imagem ficará durante a quadra nazarena.

"Sempre que posso, venho a Belém", disse o bombeiro militar Renato Penha, que mora em Macapá. Ele, que acompanhou o Círio, ficou pertinho da imagem. "É o momento de renovar a nossa fé e agradecer por tudo de bom ", acrescentou ele.

Durante a manhã desta segunda-feira (14), a fila era grande para visitar a imagem (Everaldo Nascimento)

A professora aposentada Inês Cordeiro,  63 anos, disse que sempre acompanha o Círio. Mas foi a primeira vez que visitou a imagem na Praça Santuário. "Foi a primeira visita ali em cima. A gente vem pro Círio e vai embora. Muita gente. Não dá (pra ficar e visitar a imagem)", disse. "É uma fase de agradecimento pela saúde do meu marido, Raimundo Batista, que teve câncer e, através dela, ficou curado. Momento de fé, paz, alegria, compreensão", afirmou.

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!