Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Feira de Flores e Plantas integra pela primeira vez a programação da quadra nazarena

A exposição reúne espécies trazidas diretamente de Holambra (SP) para comercialização durante as festividades marianas

Ana Laura Carvalho

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) abriu nesta terça-feira (12) uma atração inédita na quadra nazarena: a a Feira de Flores Mariana. A exposição reúne 150 espécies de flores e plantas para os mais diversos fins - de espécies ornamentais a leguminosas e até frutíferas - que podem ser visitadas pelo público na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré. A entrada é gratuita.

As espécies foram trazidas diretamente de Holambra, em São Paulo, e estão disponíveis para comercialização por preços que variam de R$ 6 a R$ 100. Entre os tipos que podem ser encontrados estão as rosas, violetas, cristas de galo, suculentas, árvore da felicidade, cravinha, pata de elefante e até mudas de maçã e cereja.

São cerca de 150 espécies de flores e plantas trazidas diretamente de Holambra, em São Paulo (Ana Laura Carvalho / O Liberal)

“É a primeira vez que a Diretoria da Festa de Nazaré organiza esta feira, que foi idealizada com o objetivo de trazer mais uma uma fonte de recursos para custear as despesas do Círio e as demais obras sociais da Paróquia de Nazaré", explica Renato Corrêa, da diretoria de Arraial e Arrecadação da DFN. A exposição de flores e plantas fica aberta ao público até o próximo dia 26.

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!