Fã clube de Engenheiros do Hawaii vai distribuir água na Trasladação

O fã clube "Paralelas Que se Cruzam" coletou 200 pacotes de água para a romaria

Redação Integrada

A procissão noturna que antecede o Círio é marcada pela fé e solidariedade de quem é romeiro de Nossa Senhora de Nazaré e até de quem é fã de rock nacional. O fã clube "Paralelas Que se Cruzam" uniu pessoas que são apaixonadas pelos Engenheiros do Hawaii para distribuir água na Trasladação, neste sábado (12). Ao todo, 200 pacotes de água foram coletados para serem entregues a quem participa da romaria.

O grupo foi criado em 2015 com o intuito de fazer os fãs paraenses da banda se conhecerem, e acabou criando laços entre os integrantes. Entre as afinidades, o desejo de ajudar o próximo os aproximou ainda mais. "No final do ano de 2016 surgiu a vontade de fazer um projeto dentro do fã clube, ao qual denominamos 'Simples de Coração', nome de um dos discos dos Engenheiros", disse Emilay Tavares, fã da banda e membro do clube.

No entanto, a primeira ação foi realizada somente em 2017, justamente na Trasladação. Alguns meses depois, eles ajudaram um asilo no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.

"Todas essas ações nos deram ainda mais gás para fazer novas ações, tanto que neste ano conseguimos o dobro de doações das últimas ações, e tudo com a ajuda da galera do nosso fã clube. A galera abraçou muito bem a causa e fomos fazendo trabalho de formiguinha e assim conseguimos bastante apoio.", comemora Emilay.

Com o bom resultado que o grupo teve neste ano, os fãs já planejam as próximas ações. "Essa é sem dúvida a época mais linda do ano, os corações transbordam solidariedade, tanto que no nosso grupo de fato apenas dois integrantes são católicos, os demais se unem exclusivamente pela boa energia que Nossa Senhora passa para nós, fazendo-nos querer de alguma forma ajudar nesse momento tão importante para milhares de paraenses", Emilay finaliza

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!