Devotos aguardam divulgação do cartaz do círio por baixo de chuva

A peça foi criada pela Mendes Comunicação, agência voluntária do Círio, sob responsabilidade da Diretoria de Marketing da festa

Bruna Lima

Mesmo com chuva, devotos já começam a lotar a frente da Basílica santuário de Nazaré, na noite desta sexta-feira (31). Após a missa, por volta das 19h, será apresentado o Cartaz do Círio 2024. A apresentação A produção do Cartaz é de responsabilidade da Diretoria de Marketing, uma das oito diretorias que compõem a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN).

A peça foi criada pela Mendes Comunicação, agência voluntária do Círio, com a participação da seguinte equipe técnica: Oswaldo Mendes, diretor de criação; Guilherme Lamoglia, ilustrador; Karol Coelho, fotógrafa; e Marcelo Martins, produção e arte e finalização.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Círio de Nazaré
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!