Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Círio 2022: vendedores de camisas personalizadas vivem expectativa para aumento das vendas

A expectativa dos vendedores de lojas licenciadas e do Centro Comercial de Belém é que as vendas aumentem na próxima semana, após as celebrações do Dia da Independência do Brasil

Fabyo Cruz

Com a chegada de Setembro, mês que antecede as festividades para Nossa Senhora de Nazaré, o aumento da demanda de camisas temáticas do Círio 2022 começou de forma tímida na capital paraense. A expectativa dos vendedores de lojas licenciadas e do Centro Comercial de Belém é que as vendas aumentem na próxima semana, após as celebrações do Dia da Independência do Brasil.

As vestimentas personalizadas com a imagem da Rainha da Amazônia ainda são encontradas em poucos estabelecimentos e barracas de vendedores ambulantes no Centro Comercial da cidade, no bairro da Campina. As blusas custam em torno de R$20,00. As mais vendidas são aquelas produzidas em material de algodão, com a estampa do cartaz do Círio 2022.  

“Já temos aqui na loja várias camisas com a estampa da Nossa Senhora de Nazaré, ainda não tá uma procura tão grande, mas acredito que logo depois do 7 de Setembro nós teremos realmente o crescimento das vendas de todas as camisas da Santa”, disse Nazareno Cavalcante, que trabalha em uma loja no Comércio.

Na loja Lírio Mimoso, no bairro de Nazaré, é aguardada a chegada das camisas com o selo oficial do Círio 2022 na noite desta sexta-feira (2). A comercialização está prevista para iniciar no mesmo dia, segundo informou a administradora do estabelecimento Rafaela Monteiro.  Ela também informou que a coleção de camisas da festividade será lançada a partir do dia 15 de setembro. Já as blusas com a imagem do cartaz oficial foram iniciadas em março, desde o lançamento do cartaz do Círio, e custam cerca de R$35,00, as básicas.   

“Aqui as vendas acontecem o tempo todo, principalmente antes e depois do término de cada missa. As pessoas que vão para a Basílica costumam dar uma passada na loja para comprar a camisa do Círio. A tendência é que a procura deve aumentar na próxima semana. Enquanto isso, estamos aguardando a chegada de novos materiais, entre eles, as camisas com o selo oficial e a coleção do Círio”, disse Rafaela Monteiro.

Márcia Diniz, de 54 anos, e Raimundo Miranda, 69 anos, foram à loja Lírio Mimoso para ver algumas camisas e outros artigos do Círio. Márcia comentou que gosta de combinar com a família para que todos utilizem blusas parecidas nos dias das celebrações nazarenas. “Vou ligar para as minhas sobrinhas,avisando para compramos camisas iguais, assim vamos todos ficar combinando”, contou a devota.    

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!