Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bispo auxiliar traz mensagem aos paraenses sobre o Círio 2021

Após a missa de abertura do Traslado para Ananindeua e Marituba, dom Antônio de Assis deu uma mensagem a todos os romeiros e a quem acompanha o 229º Círio com o Grupo Liberal

Fabyo Cruz, especial para O Liberal

O bispo auxiliar de Belém, dom Antônio de Assis, fez uma análise sobre o Círio 2021 e sobre as reflexões a todos os devotos que seguem a imagem peregrina da Virgem de Nazaré no Traslado para Ananindeua e Marituba.

"A missa desta manhã é a abertura dessa grande peregrinação rodoviária, com a imagem passando por diversos ambientes e contextos de três municípios: Belém, Ananindeua e Marituba. Maria é peregrina e nós, discípulos missionários, também estamos peregrinando para a pátria celeste", disse dom Antônio.

Dom Antônio concluiu com um pedido de reflexão sobre o papel da fé e do tema do Círio: "Nossa fé é dinâmica e essa peregrinação deve ter o conteúdo de experiência da compaixão, do amor e da bondade. Ai daquele que quer entrar no céu sem derramar bondade, compaixão e justiça para as pessoas. O tema do Círio deste ano nos convida a pensar na beleza do evangelho na família".

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!