Banda Marmenino volta aos palcos com projeto "Guitarradas do Círio"

Após pausa de seis meses, grupo volta com nova formação e foco no trabalho autoral

Redação Integrada

Após seis meses, a Banda Marmenino volta aos palcos da capital paraense com um repertório na pegada regional da guitarrada que mescla brega e um pouco de rock dos anos 1990. O grupo soma diversas apresentações ao longo do mês de outubro em Belém com o projeto "Guitarradas do Círio". Nesta quinta-feira (10), os músicos se apresentam no Bodega Bar e nos dias 11, 12 e 13 fazem show no Hotel Princesa Louçã.

Depois de uma pausa de seis meses, a banda volta com os integrantes Adalberto Junior (baixo), Sandro Marcelo Castro Negrão (teclado) e Felipe Lourinho (bateria).

No ano passado, os músicos lançaram um EP com quatro músicas autorais: "Tu já tá nos teus momentos", "Mangueiras", "Aqui guitarrada não toca não" e "Dona Coló mandou avisar", de autoria do vocalista e criador da banda Fellipy Fernando. 

Criada em 2005, o grupo ficou conhecido pela sonoridade regional e ritmo dançante. Nessa nova fase, o grupo está foca no trabalho autoral, com composições que retratam a identidade do povo paraense.

Informações: (91) 98493-7481/98252-0135

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!