Banda Anjos de Resgate abre o Círio Musical

O show atraiu cerca de 4 mil pessoas à Praça Santuário

Enize Vidigal

A banda católica Anjos de Resgate abriu a programação do Círio Musical neste domingo (13), primeira noite do evento. Conhecido nacionalmente, o grupo se apresenta na quadra nazarena pelo 14º ano consecutivo. "É uma banda consagrada no País e que atrai muitos jovens. Os músicos já se tornaram devotos de Nossa Senhora de Nazaré e vêm todos os anos participar das procissões do Círio", conta a produtora da programação, Helena Guerra.

O Círio Musical vai levar shows gratuitos para a Concha Acústica da Praça Santuário todas as noites, sempre a partir das 20 horas, até o próximo dia 26. Nesta segunda-feira, 14, que sobe ao palco é Thiago Brado, outra atração nacional, bastante esperada.

No palco, o vocalista Diego Tiguez, o guitarrista Demian Tiguez, o baixista Eraldo Mattos, o tecladista e vocalista Marcelo Duarte e o baterista Rodolfo Ferreira entusiasmaram o público (Ivan Duarte / O Liberal)

O Círio Musical se tornou uma das tradições culturais do Círio de Nazaré. E mais uma vez a banda Anjos de Resgate fez o show de abertura da programação atraindo não apenas jovens, mas gente de todas as idades, famílias inteiras e até crianças. O público acompanhou a apresentação e cantou junto os grandes sucessos do grupo como "Amigos pela Fé", "Tua Família", "O Primeiro Olhar", "Sou Teu Anjo", "Estou Aqui", "Maria e o Anjo" e o "Senhor é Rei".

A banda vendeu mais de um milhão de cópias entre os dez CDs e três DVDs já lançados e conquistou sete discos de ouro, dois discos de platina, um disco de platina duplo e dois DVDs de ouro.

A banda vendeu mais de um milhão de cópias entre os dez CDs e três DVDs já lançados (Ivan Duarte / O Liberal)

No palco, o vocalista Diego Tiguez, o guitarrista Demian Tiguez, o baixista Eraldo Mattos, o tecladista e vocalista Marcelo Duarte e o baterista Rodolfo Ferreira entusiasmaram quem estava na plateia, como o pequeno Gabriel de Jesus, de 9 anos, que queria falar pessoalmente com os integrantes da Anjos de Resgate. "Meu pai assistia muito os clipes deles. Eu me apaixonei. Com 7 anos consegui a minha primeira guitarra e aprendi a tocar as músicas deles", conta o menino. No ano passado, ele conseguiu conhecer pessoalmente os músicos e ainda foi chamado ao palco para tocar junto com eles. "Eles me inspiram muito porque tocam para Deus e também são uma banda muito boa".

A banda atrai não apenas jovens, mas gente de todas as idades. O público, que começou a chegar cedo à Praça Santuário para o show, fez bonito e cantou junto os grandes sucessos do grupo (Ivan Duarte / O Liberal)

"A Anjos de Resgate é uma banda que evangeliza muito com a música, que fala de amizade", disse o professor Átila Oliveira, de 27 anos, que foi ao show com os amigos. "A gente vem todos os anos (assistir a banda) porque curtimos as músicas, que são muito verdadeiras, contam histórias de superação e de amor ao próximo. A gente faz questão de vir prestigiar esse momento repleto de bênçãos", completou o professor André Miranda, de 27 anos.

Confira a programação do Círio Musical 2019:

14/10 – Thiago Brado

15/10 – Eliana Ribeiro

16/10 – Davidson Silva

17/10 – Ministério Seráfico

18/10 – Diego Fernandes

19/10 – Suely Façanha

20/10 – Coral do Projeto Vale Música

21/10 – Sementes do Verbo

22/10 – Adriana Arydes

23/10 – Adoração e Vida

24/10 – Lucinha Bastos

25/10 – Missionário Shalom

26/10 – Cristo Alegria e Claucio Lima

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!