Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cão farejador da PM encontra maconha dentro de van dos Correios, no Coqueiro

Os tabletes dos entorpecentes foram encontrados pelo cão farejador “Jay Z”, do Batalhão de Ações com Cães (BAC)

Cinco tabletes de maconha foram apreendidos, na tarde da última terça-feira (29), no bairro do Coqueiro, em Belém, dentro de uma embalagem que estava sendo transportada em um veículo de uma empresa de correspondências. O pacote tinha como destino a cidade de Florianópolis (SC). A droga foi encontrada pelo cão farejador “Jay Z”, do Batalhão de Ações com Cães (BAC).

A apreensão ocorreu após os militares do 24º Batalhão serem informados, por meio de denúncia anônima, sobre uma embalagem com drogas que estava sendo transportada em uma van. A equipe policial interceptou o veículo e pediu apoio de equipes do BAC e, durante revistas realizadas no interior do veículo, o cão identificou o material ilícito em uma das embalagens que estavam sendo transportadas.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a Seccional Urbana de Icoaraci onde foram realizados os procedimentos de competência da Polícia Civil do Estado.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!