Cabo da PM sobe em guincho para resgatar moto da sua mulher, na Cidade Nova
Homem teria agido após sua esposa ser agredida por agentes de trânsito
Um policial militar subiu em um guincho e tirou a motocicleta que pertenceria a ele e sua esposa de cima do veículo, a força, na manhã desta quinta-feira (20), no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, na rodovia Mário Covas.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um agente de trânsito mostra o homem bastante nervoso durante a ação. Ele xinga os agentes de trânsito o tempo todo e força a saída do veículo de cima do guincho, sendo ajudado pela mulher.
O homem que grita no vídeo alega que sua esposa foi agredida pelos agentes de trânsito que apreenderam a motocicleta. Toda confusão foi assistida por policiais militares, que aparecem na filmagem.
O caso foi apresentado na Seccional Urbana da Cidade Nova. A mulher do policial registrou no boletim de ocorrência que foi xingada e agredida pelos agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito de Ananindeua (SEMUTRAN).
"Eu já havia sido liberada após me identificar como mulher do policial, mas o agente disse que eu era mulher de bandido e que a moto era roubada. Ele puxou o guidom da moto e eu cai em uma vala", disse a mulher, que alega que só após ter sido agredida, chamou o marido.
Ela foi até o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para fazer exames de corpo de delito. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua e aguarda esclarecimentos do caso com os agentes do Demutran.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA