Vídeo: Criança de 9 anos consegue escapar de estuprador

A vítima entrou em luta corporal com o homem e conseguiu correr

O Liberal

Uma criança de 9 anos conseguiu se salvar e fugir de um estuprador na manhã desta sexta-feira (16). Câmeras de segurança mostram o exato momento que a menina sai correndo de dentro de um veículo. A vítima pedia ajuda em um semáforo em Manaus, quando foi abordada pelo suspeito. Ela estava com a mãe quando o homem parou no trânsito e raptou a criança. O homem então parou o carro, ainda no mesmo bairro, e começou a tocar nas partes íntimas da criança com a intenção de estuprá-la. Com informações do Portal do Holanda.

Segundo a polícia, a menina só conseguiu escapar depois de travar luta corporal com o suspeito arranhando o rosto dele. O criminoso estava usando o veículo da empresa onde trabalha.

No vídeo é possível ver que a menina sai correndo do veículo estacionado. Ele então liga o carro e sai em disparada até ser preso pela polícia.

Ele foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e está à disposição da justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL