Mulher reage a assalto e esfaqueia ladrões

Vítima foi abordada e usou a própria faca dos criminosos para atingi-los

Emilly Melo
fonte

Uma mulher teve uma atitude considerada perigosa ao reagir a um assalto na Asa Sul, no Distrito Federal (DF). Ela foi abordada por dois homens, que anunciaram o assalto e pediram o celular dela. A vítima reagiu, entrou em luta corporal com os dois criminosos e conseguiu acertá-los com um golpe de faca. 

A mulher conseguiu tomar a faca de um deles e golpeou um dos bandidos no peito. O outro comparsa conseguiu atingir a vítima, com uma facada no braço. Os dois assaltantes fugiram com o celular dela. 

A Polícia Militar foi acionada e começou a busca pela dupla. O Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) encontrou um suspeito nas redondezas com uma lesão no peito, ainda com marca recente e bem semelhante ao golpe desferido pela mulher.

No momento da abordagem, o suspeito não possuía nenhuma faca, mas, após uma busca pelo local, os policiais conseguiram encontrar a arma do crime. 

O homem foi reconhecido pela vítima e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O celular e o comparsa, no entanto, não foram localizados pela PM.


(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL