Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Moscas congeladas são encontradas em freezer de fábrica de pastel

Os agentes sanitários verificaram, ainda, a presença de baratas e insetos nos dois locais.

Com informações do Metrópoles

Duas fábricas clandestinas de pastel foram alvos da Polícia Civil de Goiânia nesta sexta-feira (07). Até moscas congeladas entre produtos utilizados na fabricação foram encontradas no freezer.

Mais de 100 quilos de condimentos armazenados de maneira inadequada foram apreendidos, entre eles: massas de pastel, carnes e frios em geral.

Além das moscas congeladas entre os itens utilizados para fazer massas e recheios, os agentes verificaram, ainda, a presença de baratas e insetos nos dois locais.

Pasteis eram feitos para revenda e comercialização em feiras. Diante das evidências de crime contra o consumidor, o proprietário foi intimado e será interrogado.

O Código do Consumidor aponta como produtos impróprios para consumo aqueles que estão “deteriorados, alterados, adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados, nocivos à vida ou à saúde, perigosos ou, ainda, aqueles em desacordo com as normas de fabricação, distribuição ou apresentação”.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL