CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Menino pega camisa de time sem pagar, pai o obriga a devolver e dono da loja o presenteia após gesto

Segundo o pai, o filho foi influenciado por dois garotos mais velhos. O dono da loja resolveu presentear o menino com a camisa, após o gesto de devolução

O Liberal
fonte

Câmeras de segurança registraram o momento em que um menino furtou uma camisa do time de futebol Manchester City em uma loja de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O pai, ao perceber a ação do filho, prontamente o fez retornar à loja para se desculpar e restituir a peça de roupa. Em um gesto de generosidade, o proprietário da loja optou por presentear o menino com a camisa, como forma de reconhecer seu ato de devolução.  

O caso aconteceu na última terça-feira (11/06), com a devolução sendo efetuada no dia seguinte, após a percepção do pai sobre a posse indevida da camisa pelo garoto. Registros mostram o menino abordando o vendedor para perguntar sobre a localização do banheiro, o que serviu de distração para seu amigo esconder a camisa.  

Enquanto o vendedor se ocupava, os dois adolescentes mantiveram uma conversa aparentemente normal, conseguindo não levantar suspeitas sobre o ato de furto.

Para o pai, o menino foi influenciado pelos garotos mais velhos a praticar o ato.. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL