Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem morre após tomar 1,5 litro de refrigerante em dez minutos e acumular gases no intestino

Segundo a equipe médica, ele teve uma isquemia hepática, que ocorre quando há baixa quantidade de oxigênio no órgão

O Liberal

Tomar uma simples bebida para refrescar-se em um dia de calor terminou em tragédia no outro lado do mundo. Um chinês de 22 anos morreu, após exagerar no refrigerante Coca-Cola e tomar toda a garrafa de 1,5 litro em menos de 10 minutos, em Pequim. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 

De acordo com o periódico, o jovem, que não teve a identidade revelada, foi  encaminhado ao hospital da capital chinesa com fortes dores no estômago, que apresentava sinais de inchaço. A equipe médica realizou uma tomografia e foi comprovado que ele estava com uma quantidade anormal de gases na parede do intestino. A alta pressão do gás fez com que ele vazasse para um dos principais vasos sanguíneos do fígado. 

Os exames comprovaram que o chinês teve uma isquemia hepática, conhecida como "fígado de choque", que ocorre quando há baixa quantidade de oxigênio no órgão. Os médicos tentaram submetê-lo a um tratamento, mas ele não resistiu e morreu 18 horas após a entrada na unidade médica. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL