Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem é acusada de matar namorado com narguilé após briga por pastel

Poucos dias após a morte, a jovem confessou, em depoimento à polícia, ter ferido o namorado

Com informações do portal UOL

Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, é acusada de matar o namorado com um narguilé após uma briga que começou por causa de um pastel. A denúncia contra a jovem foi aceita pela Justiça nesta segunda-feira (3). Ela será julgada por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima.

O crime aconteceu em setembro de 2020, na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

Respondendo em liberdade, Nicole tem até 10 dias para apresentar um advogado, ou então a Defensoria Pública será acionada.

Poucos dias após a morte, a jovem confessou, em depoimento à polícia, ter ferido o namorado. A acusada alegou que usou o cano do narguilé, uma espécie de cachimbo, para se defender de Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, com quem ela se relacionava desde 2018.

Ela disse que o rapaz teria ameaçado agredi-la após uma discussão que começou na feira. Na ocasião, os dois tinham ido comprar pastéis acompanhados por duas irmãs da vítima. Nicole contou que a discussão piorou depois que o grupo chegou em sua casa.

A jovem compareceu de forma espontânea à delegacia.

"Segundo ela, o rapaz falou que sairia de casa e tiraria as coisas dele de lá. Em determinado momento, ele teria quebrado alguns objetos no local, incluindo alguns narguilés, e ela ficou muito irritada", explicou o delegado Eduardo Rodovalho, do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios).

De acordo com a versão da ré, o namorado teria partido para cima dela segurando a base de um narguilé quebrado. Para se defender, ela pegou outra parte do objeto. "Perguntei qual, ela falou que seria o canudo do narguilé. Ela não falou em agulha", destacou a autoridade.

O texto da denúncia protocolado pelo Ministério Público de Goiás aponta que Nicole desferiu "um golpe no peito do namorado com um instrumento perfurante, que seria a agulha de um narguilé (uma espécie de cachimbo para compartilhamento)".

Adailton não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Ainda em depoimento, a jovem relatou que o namorado caiu quando ela se defendeu com o cano do narguilé e que ela pensou que ele estivesse tendo um mal súbito, porque o rapaz começou a agonizar no chão.

Ela conta que o socorro foi chamado e a polícia foi acionada logo após a morte do rapaz ser constatada. No entanto, Nicole deixou a casa antes da chegada dos agentes, afirmando ao delegado que teve medo da reação da família do namorado.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL