CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem sai para ajudar vítima de assalto e descobre que é sua própria filha

A mulher foi baleada na cabeça e no abdômen e não resistiu aos ferimentos

O Liberal
fonte

No centro de Itanhaém, no litoral de São Paulo, um homem foi pego de surpresa após ouvir disparos de tiros e correr para socorrer um possível atingido. No entanto, ao chegar no local, ele se deparou com a sua própria filha, Alessandra Tomie Watanabe, de 41 anos, vítima de uma tentativa de assalto. As informações são do Metrópoles. 

A tentativa ocorreu na Praça Benedito, por volta das 22h do último sábado (2). Alessandra Tomie foi abordada por cinco homens e atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no abdômen. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

“Meu cunhado [o pai de Tomie] foi lá acudir a pessoa e, quando ele viu, era a filha dele. Ele não acreditou. Uma moça trabalhadora, guerreira, e ter acontecido isso com ela não é justo”, revelou a tia da moça. 

A prima da vítima, Rafaela Kohani, contou em entrevista para a TV Tribuna que os suspeitos simularam uma briga de casal. “Na hora, eu não sabia que era ela, não tinha visto. O moço [criminoso] começou a gritar ‘tá doidona, tá doidona’, para acharem que era briga entre casal, que era o que todo mundo estava achando. Depois, parece que iam tentar ir para cima do moço, foi aí que ele pegou a arma e disparou para o alto”, contou.

Com os disparos, todos ao redor se abaixaram para se proteger e só após a confusão cessar que eles foram averiguar o que  havia acontecido, foi então que se depararam com Alessandra baleada no chão. Os criminosos fugiram em um carro e no da vítima, que foi abandonado e incendiado no bairro Bopiringa. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) averigua o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL