Homem que guardava Lamborghini desmaiou ao ver carro submerso

Veículo de R$ 1,6 milhão estava sendo preparado para um reality

Com informações do G1

O projetista que guardava uma Lamborghini Huracán avaliada em R$ 1,6 milhão, que ficou debaixo d’água em um estacionamento durante as fortes chuvas que caíram em São Paulo, contou que desmaiou ao ver os carro submerso.

Fernando “Mutant” Santos, que tomava conta do carro, relata que preparava o veículo para um programa de reality. O automóvel estava estacionado na garagem do apartamento dele, situado em condomínio na Vila Leopoldina. 

“Eu desmaiei na hora, fiquei em estado de choque e meus vizinhos me seguraram”, relembrou. “Foi a pior manhã da minha vida. Parecia cena de filme de terror, não desejo isso para ninguém. Foi desesperador, trágico, o caos”, destacou.

Fernando afirmou ter ficado sem dormir durante dois dias desde que soube do ocorrido. “Bem material a gente trabalha, conquista, dá nossos ‘pulos’ para resolver, mas teve gente que perdeu vida”, pondera.

O modelo superesportivo estava envolvido em projeto que iria produzir uma série de vídeos mostrando a preparação da Lamborghini. A expectativa era de promover mudanças no motor, conjunto mecânico e na aerodinâmica, além de fazer o carro passar de 610 para 1.500 cavalos.

Várias imagens do automóvel viralizaram nas redes sociais, mostrando a garagem onde a máquina e outros veículos estavam, como um Porsche 911.

De acordo com Vinícius Vilela, CEO da Trend Innov Action, produtora responsável pelo projeto, como o veículo não era para uso no dia a dia, ele não tinha seguro. Recebido por meio de uma doação, o carro seria leiloado depois do evento e o valor da compra, doado a uma entidade assistencial.

“O que era um sonho acabou virando um pesadelo”, comentou o projetista, que revela ainda não ter conseguido dormir desde o incidente.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL