Homem atira em rosto de mulher em suposto assalto

Família da vítima suspeita que ela sofreu tentativa de feminicídio

Redação Integrada com informações de UOL

Uma mulher de 23 anos foi baleada no rosto durante um suposto assalto à loja em que trabalha no último sábado (23). Ela sobreviveu. O suspeito fugiu levando pouca coisa, apesar da mulher ter entregado o dinheiro do caixa. Familiares da vítima acreditam que ela sofreu uma tentativa de feminicídio. O crime aconteceu em São Miguel, no Rio Grande do Norte.

Renata Ranyelle Almeida está intenada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró (RN). Nenhum suspeito foi preso, até o momento.

O criminoso chegou ao local de moto e entrou na loja usando capacete para dificultar a identificação. De acordo com testemunhas, outras mulheres estavam na loja, mas o homem foi em direção a Renata.

A ação foi filmada pelas câmeras do circuito de gravação do estabelecimento. A gravação mostra o assaltante levando a jovem até o caixa sob a mira de uma arma de fogo. A mulher coloca a gaveta de dinheiro em cima do balcão para o suposto assaltante pegar, mas ele atira na cabeça dela e sai da loja com poucos itens no bolso.

O homem fugiu em uma moto, que não teve a placa identificada, em direção à rodovia RN-177, que liga São Miguel a Pau dos Ferros (RN).

Familiares suspeitam da participação de um ex-namorado de Renata. Ela tinha dado fim ao relacionamento e ele estaria inconformado. A polícia informou que o homem já prestou depoimento e negou participação no crime. Detalhes do depoimento dele não foram divulgados.

A polícia já começou a ouvir testemunhas e familiares da vítima. Nenhuma das linhas de investigação foram descartadas. "A investigação está sob sigilo para não ser prejudicada. Não é descartada a possibilidade de uma tentativa de homicídio", informou a polícia.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL