Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Garota de programa é esfaqueada no pescoço e quadril por pastor em motel

A mulher recebeu golpes por trás quando se arrumava depois de realizar o programa

O Liberal

Na segunda-feira (11), uma mulher foi socorrida por funcionários de um motel, localizado no Jardim Tijuca, em Campo Grande, após ser esfaqueada por um pastor quando realizava um atendimento. As informações são do Campo Grande News.

Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a garota de programa e o homem chegaram por volta de meio-dia no estabelecimento. Já no final da tarde, o agressor desceu até a recepção para encerrar a conta, sem a presença da acompanhante. Quando os funcionários se deslocaram para fazer a vistoria no quarto, encontraram a vítima no corredor, sangrando e pedindo por socorro. Eles decidiram se esconder com a mulher e acionar o Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar. O autor fugiu do local. 

De acordo com uma amiga, a garota de programa terminou seu atendimento e, ao ir até o banheiro, foi atingida por trás com golpes profundos no pescoço e quadril. A vítima teria tentado se defender contra o homem usando a própria faca. No local, a polícia encontrou roupas, um cachimbo e cartões emitidos pelo motel. A faca do crime não foi encontrada. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL