Filha adolescente corre de vergonha do pai vestido de Batman na escola

Ela tentou se esconder, mas não teve jeito; super-herói foi captado durante a ‘ação’

Redação Integrada de O Liberal com informações do G1

Depois de uma repercussão estrondosa nas redes sociais, o pai que buscou a filha na escola vestido de Batman – a matou de vergonha – disse que não foi nada combinado, mas sim algo espontâneo. “Eu falo para os pais: invistam no tempo com os seus filhos, participem da vida dos seus filhos”, disse ao G1.

O Batman protetor da filha é o policial militar Jonas do Araguaia de Paula, de 44 anos. Ele disse que relutou um pouco no começo em relação à ideia. Mas não se arrepende, mesmo tendo tingido os cabelos à toa. “Meu cabelo é castanho e minha esposa tingiu de loiro para eu ser o Thor ou o Capitão América, mas não deu certo – não achamos a fantasia. E aí usamos essa do Batman”, lembrou.

Por que ele fez isso? “Para garantir a segurança, para ela saber que tem um pai presente na vida dela. Para o Caleb também saber que tem um pai presente na vida dele”, disse. Caleb é o filho de 4 anos, o responsável pela decisão de se fantasiar.

A fantasia era para surpreender o filho de 4 anos e alegrar as crianças da escola dele.

“Na sexta-feira ia ter a festa do Dia das Crianças na escolinha do meu filho. Aí conversei com a diretora para saber se ia ter algum super-herói, e ela disse que não. Foi aí que tive a ideia, ela achou muito legal, e eu fui atrás de alugar uma fantasia”, diz.

Agora imagina a surpresa da filha Rebeca de Paula, de 16 anos, que, na sexta-feira (11) deparou com o pai vestido de Batman. O momento que viralizou nas redes sociais foi quando Jonas foi pegar a filha Rebeca em uma escola particular na Vila Canaã. Depois da festinha na escola do filho pequeno, ele aguardou pela filha na porta do colégio, vestido como o morcego dos quadrinhos.

“Fiquei esperando na porta para ver a reação dela. E assim que ela me viu correu com vergonha para dentro da escola. Aí eu corri atrás dela e a chamei de ‘Arlequina’, a namorada do Coringa. Brinquei que ela estava ‘presa’”, conta.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL