Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem fingia ser mulher, estuprava vítimas e filmava atos para chantagem

Quando as moças chegavam ao ponto de encontro, recebiam propostas de manter relações sexuais com ele. O ato era filmado e o acusado usava o vídeo para ameaçar a vítima

Redação Integrada (Com informações do portal Holanda)

Um homem procurado por cometer vários abusos sexuais contra adolescentes se jogou do terceiro andar de um apartamento ao tentar escapar da polícia na manhã desta quinta-feira (19), na Zona Sul de Manaus. No momento da abordagem, o acusado estava trancado com uma nova vítima e se recusava a abrir a porta.

A delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), disse que o homem já estava sendo monitorado pela polícia desde o dia 22 de outubro e tinha um mandado de prisão em aberto.

Ela explicou que ele atraía as vítimas se passando por mulher em um perfil fake nas redes sociais. Na página, o acusado oferecia vagas de emprego para adolescentes e marcava uma falsa entrevista no dia e local escolhido por ele.

Quando as moças chegavam ao ponto de encontro, recebiam propostas de manter relações sexuais com ele. Quando a vítima recusava, era estuprada e filmada por ele, as imagens eram usadas posteriormente como chantagem. 

O abusador ainda obrigava algumas a voltarem para ser violentadas novamente ou ainda para mantê-las calada, ela ameaçava publicar o material caso elas o denunciassem.

Os policiais deflagraram uma operação para prendê-lo no apartamento, mas assim que o acusado percebeu a chegada dos agentes,correu para a janela de trás e tentou pular para fugir. No entanto, ele se machucou e precisou ser levado pelo SAMU para um hospital da capital.

A vítima foi libertada e o acusado deve ser preso assim que receber alta médica. Ele tem uma ficha criminal extensa e responde por vários estupros, roubo e favorecimento à prostituição.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL