Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Câmeras de segurança flagram momento em que criminosos tentam roubar um carro; vídeo

Duas câmeras instaladas no veículo flagram a abordagem; Os criminosos não conseguem dar partida no veículo, e ao ouvirem o som de sirenes, fogem a pé

Gabriel Mansur

Câmeras de segurança instaladas em um carro flagrou o momento em que criminosos abordaram um motorista de aplicativo e sua passageira na tarde do último domingo (31/07). O crime ocorreu na zona norte do Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram pertences do motorista mas não conseguiram dar partida no carro e fugiram do local após ouvirem sirenes.

VEJA MAIS

Explosão a banco em Ipixuna: suspeito de envolvimento no assalto é preso
O homem levou os agentes até o acampamento dos criminosos, distante cerca de 2 horas do município. No local foram encontrados coletes balísticos, explosivos e dinheiro danificado, que supostamente seria fruto do roubo.

Câmera de segurança registra assalto em Castanhal; veja vídeo
Mulher e mototaxista tiveram celulares roubados

Gusttavo Lima tem cordão arrancado durante show em São Luís; vídeo
O momento foi filmado e postado nas redes sociais por uma fã, que viu tudo de perto e mostrou o susto do cantor sertanejo

Nas imagens, é possível ver um carro na cor branca cruzando a pista e impedindo a passagem do motorista assaltado. Nesse momento, três homens descem do carro. Dois entram no veículo e tentam dar partida, sem sucesso. Um terceiro homem, armado, fica fora do automóvel. Veja o vídeo:

Sem conseguir ligar o veículo, os criminosos fogem a pé, após ouvirem o barulho de sirenes. O quarto criminoso foge no carro branco, de onde todos saíram. Um carro prateado, que parece ser a fonte do som de sirene, passa em disparada na direção do carro branco. 

Informações sobre o motorista e a passageira, além de possível prisão dos envolvidos no crime ainda não foram divulgadas.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL