Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cachorro levado em assalto é devolvido para a família

Na ação, um dos criminosos viu o cachorro e pediu que o pai da menina o colocasse no banco de trás. Depois, os criminosos fugiram no veículo

O Liberal

Após ser levado em um assalto, junto com o carro da família, na madrugada desta quinta-feira (22), o cãozinho Billy foi encontrado por policiais militares na manhã desta sexta-feira (23). O shih-tzu Billy, de nove meses, estava perto da comunidade Santa Lúcia, em Caxias, na Baixada Fluminense. Ele está bem e foi devolvido para sua família. As informações são do Extra

O animalzinho é da menina Maria Eduarda, de 6 anos, que o ganhou para ser companhia na quarentena. “Ela é filha única e o cachorro era a companhia. De toda a família, na verdade. Mas ela é louca por ele”, disse a avó da menina, Marina Bella.

O pai de Maria Eduarda, Marcelo Freitas, contou que nesta madrugada a menina passou mal, vomitou bastante e foi passar alguns dias na casa de um tio.

Marcelo esteve na delegacia para buscar Billy e agradecer aos policiais que o encontraram. “Agora é chegar em casa, colocar a cabeça no lugar para não ficarmos com trauma psicológico”, avaliou.

Maria, seus pais e o cãozinho Billy estavam indo para Minas Gerais quando o carro da família por interceptado por quatro bandidos, todos armados, próximo ao primeiro pedágio da rodovia Rio-Magé. Na ação, um dos criminosos viu Billy e pediu que o pai da menina o colocasse no banco de trás. Depois, os criminosos fugiram no veículo.

Sem o cachorro, a família andou por cerca de uma hora até chegar a um ponto de ônibus. Lá, eles conseguiu ajuda de uma pessoa que chamou um carro por aplicativo. Em segurança, a família iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo informações sobre Billy.

A menina Maria Eduarda chegou a fazer um apelo em vídeo: "Minha família foi assaltada e junto também o meu cachorrinho. Eu estou morrendo de saudades dele, se vocês puderem me ajudar, compartilhem".

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL