Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bebê fica enforcado em mochila na creche; estado é considerado irreversível

De acordo com a Polícia Civil, a criança perdeu os sentidos e foi hospitalizada

O Liberal

Um bebê de 1 ano e 3 meses se enforcou na alça da mochila que carregava enquanto estava na creche, na tarde de terça-feira (21), em Canoas (RS). As informações são do G1 Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a criança perdeu os sentidos e foi hospitalizada. Segundo os médicos e a própria PC, o bebê está está em estado gravíssimo, considerado irreversível pelos médicos.

O delegado Pablo Rocha relatou que a PC abriu inquérito como lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção. A diretora e a professora da escola foram ouvidas informalmente. Familiares da criança também falaram com o delegado. A creche passou por perícia do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS).

Enforcamento

De acordo com a direção da escola infantil, que é particular, a mochila estava pendurada, e o menino ficou preso no acessório. Ele teria rodado com a alça no pescoço.

A criança foi encaminhada, desfalecida, para atendimento médico. Havia mais crianças na sala, que era assistida por profissionais da creche. A unidade de educação não confirmou quantas crianças e quais profissionais estavam no local no momento.

A escola registrou boletim de ocorrência após o ocorrido. Nesta quarta-feira (22), o espaço ficou fechado, em respeito à família da criança.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL