SEX · 02 OUT 2026Assine

Brasil

Amante queimou corpo de mulher em fornalha

Polícia já havia prendido os suspeitos, mas não sabia do paradeiro do corpo da vítima

Redação Integrada com informações de Mais Goiás

15 de junho de 2020 às 16:46

Modificado em 15 de junho de 2020 às 16:48

( Foto: Reprodução / Redes sociais )

Uma história trágica de amantes e assassinato teve mais um capítulo sinistro. O corpo de Lilian de Oliveira, de 40 anos, desaparecida após desembarcar no dia 13 de fevereiro no Aeroporto de Goiânia (GO), vinda da Colômbia, foi carbonizado.

A polícia já tinha dois assassinos confessos: o amante dela, Juscelino Pinto da Fonseca, de 60 anos, e Ronaldo Rodrigues Ferreira. O corpo foi carbonizado na fornalha de um laticínio de Juscelino, o que foi comprovado após a Polícia Civil periciar o local, na zona rural de Santa Cruz de Goiás, município a cerca de 120 km da capital, na última quarta-feira (10).

As investigações apontam que Lilian foi assassinada poucas horas após o desembarque em Goiânia, vinda de uma viagem à Colômbia. Segundo a polícia, Juscelino teria descoberto de Lilian havia arrumado um namorado. Além disso, segundo o assassino, a vítima o extorquia ameaçando contar o romance para a esposa dele.

Ronaldo foi preso no Maranhão tentando fugir para Salvador, na Bahia, no dia 28 de maio. Em seguida, a Polícia Civil deteve Juscelino, em Pires do Rio, em Goiás. O amante confessou ter mandado o comparsa matar Lilian. Mas a polícia ainda não sabia do paradeiro do corpo da mulher.