Uma história trágica de amantes e assassinato teve mais um capítulo sinistro. O corpo de Lilian de Oliveira, de 40 anos, desaparecida após desembarcar no dia 13 de fevereiro no Aeroporto de Goiânia (GO), vinda da Colômbia, foi carbonizado.
A polícia já tinha dois assassinos confessos: o amante dela, Juscelino Pinto da Fonseca, de 60 anos, e Ronaldo Rodrigues Ferreira. O corpo foi carbonizado na fornalha de um laticínio de Juscelino, o que foi comprovado após a Polícia Civil periciar o local, na zona rural de Santa Cruz de Goiás, município a cerca de 120 km da capital, na última quarta-feira (10).
As investigações apontam que Lilian foi assassinada poucas horas após o desembarque em Goiânia, vinda de uma viagem à Colômbia. Segundo a polícia, Juscelino teria descoberto de Lilian havia arrumado um namorado. Além disso, segundo o assassino, a vítima o extorquia ameaçando contar o romance para a esposa dele.
Ronaldo foi preso no Maranhão tentando fugir para Salvador, na Bahia, no dia 28 de maio. Em seguida, a Polícia Civil deteve Juscelino, em Pires do Rio, em Goiás. O amante confessou ter mandado o comparsa matar Lilian. Mas a polícia ainda não sabia do paradeiro do corpo da mulher.
