Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Agressão de padrasto à criança é transmitida ao vivo em aula on-line; Conselho Tutelar foi acionado

Caso chocou escola, que denunciou o homem e avisou à mãe

Redação Integrada, com informações do R7

Uma criança foi agredida pelo padrasto durante aula on-line e as imagens foram registradas pela escola, que enviou o vídeo ao Conselho Tutelar. O caso ocorreu no interior do Rio Grande do Sul. 

Na gravação é possível ver o momento em que o garoto teve os fones de ouvido arrancados com força e foi puxado bruscamente pelo padrasto, que repetiu a agressão logo depois. Após alguns instantes, o menino voltou para a aula chorando. Mesmo depois do enteado voltar e aparecer no vídeo, o padrasto puxa o cabelo do garoto e o agride verbalmente. 

"Recebemos um e-mail, com três vídeos, onde a escola relatava o acontecido e solicitava apuração junto à família desse menor. A escola também avisou à mãe, que foi orientada a comparecer ao conselho", disse o conselheiro tutelar Ademir da Rosa. Ainda segundo o conselheiro, não há registros anteriores de agressão por parte do padrasto. 

A mãe do menino informou que estava em outro cômodo da casa quando a agressão ocorreu. Ela disse que foi até o local após ouvir gritos, mas quando chegou, já "estava tudo calmo". A mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar notificou o Ministério Público sobre o caso e a Polícia Civil investiga o caso.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL