Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Três bairros de Belém sofrerão falta de água durante 9 dias

O fornecimento será interrompido pela noite e voltará gradativamente pela manhã

Redação Integrada de O Liberal

A Companhia de Abastecimento do Pará (Cosanpa) afirmou que, durante nove dias, ao longo do mês de abril, os bairros belenenses Umarizal, Nazaré e parte do Reduto sofrerão interrupções no abastecimento de água. As quedas no fornecimento, que iniciarão às 22h e terminarão às 5h do dia seguinte, ocorrerão por conta das obras de substituição da rede de fornecimento de água.
Para a próxima semana, já estão programadas interrupções nos dias 12, 13, 14 de abril, respectivamente segunda, terça e quarta-feira. Posteriormente, também haverão interrupções nos dias 19, 20, 22, 26, 28 e 29 de abril.

Pelas redes sociais da Companhia, os usuários serão informados semanalmente sobre as ações. Nos dias de serviço, o fornecimento de água voltará à normalidade a partir das 5 h, de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança para todos os trabalhadores ou fatores externos que impeçam a realização no prazo programado.

Para mais informações, o usuário deverá consultar o SAC da Cosanpa, que funciona sem interrupção pelo telefone 08007071195 ou pelo chat do site www.cosanpa.pa.gov.br. Para o atendimento, é preciso apresentar o número de matrícula da unidade consumidora.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM