Trânsito no Complexo do Ver-o-Peso será alterado no aniversário de Belém

A interdição inicia no sábado a partir das 18h e vale até o encerramento da programação, no domingo

Redação Integrada

Por conta das comemorações dos 404 anos de fundação de Belém, o trânsito no Boulevard Castilhos França, em frente ao Complexo do Ver-o-Peso, será interditado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB). A partir das 18h do sábado (11) será iniciada a intervenção, para que seja realizada a montagem das barracas que serão utilizadas durante o evento.

No domingo (12), a partir das 7h, a circulação de veículos em geral, bem como linhas de ônibus que passam pela área do Ver-o-Peso, com destino à avenida Portugal, será desviada para a travessa Frutuoso Guimarães, então para a avenida 15 de novembro, até chegar à avenida Portugal.

A interdição atinge também as ruas Padre Champagnat, João Diogo, Coronel Fontoura, Aveiro e Tomázia Perdigão, a partir da avenida 16 de Novembro, até a rua Dr. Assis, no bairro da Cidade Velha. No acesso à igreja da Sé será celebrada a Missa de Ação de Graças. Ainda no complexo, haverá um abraço simbólico de gratidão e oração pelo aniversário da cidade no entorno do Palácio Antônio Lemos, promovido pela igreja Assembleia de Deus.

A prefeitura de Belém garante que agentes de trânsito da SeMOB prestarão ordenamento e orientações aos motoristas. As alterações estarão valendo até o encerramento da programação.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM