Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnicos da Sesma aplicam vacinas em colaboradores do Grupo Liberal

O trabalho é desenvolvido pelo departamento de Recurso Humanos e faz parte da programação “Junho Saudável”

Saul Anjos

Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) realizaram aplicação de vacinas em servidores do Grupo Liberal na manhã da quarta-feira (22). O trabalho é desenvolvido pelo departamento de Recursos Humanos e faz parte da programação “Junho Saudável”. 

Foram disponibilizados imunizantes contra Influenza, Tríplice Viral, Sarampo e Hepatite, além da oferta de aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

A enfermeira Cristina Cardoso, 35 anos, contou a necessidade de trazer atividades como essa para dentro da empresa. “É muito importante trazer a prevenção de doenças para os trabalhadores. Mais importante do que isso é passar a informação paras a pessoas”, disse. 

A vacinação começou às 8h e vai até 12h. Em seguida, retorna às 14h para finalizar às 16h. Ainda nesta quarta-feira está programado para ser realizado tratamentos de auriculoterapia e ventosoterapia a partir de 14h até 18h.

A analista do RH, Thais Macieira, 25 anos, esclareceu o motivo dos trabalhos do Junho Saudável. 

“Essas ações são muito importantes tanto para a saúde dos colaboradores quanto para a autoestima deles, para que eles se sintam valorizados e possam sair um pouco da rotina, além de dar ênfase no autocuidado”, finalizou Thais. 

Programação "Junho Saudável"

 

Desde o dia 1º deste mês, o Grupo Liberal realiza diversas ações para melhorar a saúde dos trabalhadores, incluindo massoterapia e palestras para falar sobre as relações entre a autocobrança e trabalhar no possível. 

Na próxima quinta-feira (22), acontece aplicações de aplicações de bandagem elástica de 14h às 18h e aulão de alongamento às 22h. A ação termina no dia 29 e terá pescaria e distribuição de mingau, na área da recepção da empresa. 

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM