Princesa Thaís Mangabeira ganha homenagem do Paysandu

Rainha do clube teve o reconhecimento do clube pela atuação no RR 2019

Eduardo Rocha

A jovem Thaís Mangabeira Vieira, 25 anos, 2ª princesa do concurso Rainha das Rainhas 2019, promoção do Grupo Liberal, recebeu homenagem da Diretoria do Paysandu Esporte Clube nesta quarta-feira (13). O evento ocorreu na sede social do clube, no bairro de Nazaré, e reuniu o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, e o diretor social do clube, Osmar Bellarmino. 

A rainha do Paysandu, Thaís Mangabeira, recebeu uma placa e um presente do clube. O presidente Ricardo Gluck Paulo convidou a 2ª princesa do Rainha das Rainhas 2019 para estar presente nos eventos do Paysandu ao longo desta temporada.

"A palavra que define esse momento é reconhecimento, porque eu fui muito abraçada, tive uma excelente acolhida pelos dirigentes do Paysandu e agora, receber ssa homenagem, é ainda mais gratificante", afirmou a rainha bicolor, que é recém-formada em Serviço Social e moradora de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. 

Acompanhada pela mãe Núbia Mangabeira, Thaís destacou que ter participado do concurso Rainha das Rainhas foi a realização de um sonho, ainda mais por ser a representante do seu clube de coração. "Todos os momentos do clube, inclusive, a força que a torcida me deu no Hangar, tudo vai ficar para sempre" completou.

Homenagens

Os coreógrafos da rainha Thaís, Thayla Avick e Gabriel Sales, e o estilista Rodolfo Gomes, receberam troféus da Diretoria do Paysandu. "Esse é nosso terceiro ano no clube, e essa homenagem nos incentiva a prosseguir no trabalho", declarou Rodolfo. Para Gabriel Sales, "essa homenagem é fruto do trabalho árduo de quem vive cada instante do Rainha das Rainhas".

Para o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, o Rainha das Rainhas é tradição em Belém e também no clube, e, nesse contexto, "é muito importante a gente realizar esse evento para prestigiar  e homenagear a nossa princesa na última edição". O Paysandu contabiliza um título de rainha e oito de princesa no concurso.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM