Paraense com Down é novo modelo de empresas de São Paulo

Empreendimentos do ramo esportivo fecharam parcerias com o jovem

Tainá Cavalcante

O paraense Felype Leal, de 21 anos, inicia uma nova fase em sua vida: jovem com Síndrome de Down que há anos tentava emplacar como modelo no cenário estadual, ele foi convidado, por duas empresas de São Paulo, para realização de campanhas publicitárias.

O regime de Felype com os empreendimentos (um do ramo da moda e outro de suplementos) se dá por meio de parcerias, nas quais ele recebe os produtos e os divulga em suas redes sociais. E a vertente esportiva não é por acaso: atleta de academia, Felype divulga constantemente em seus perfis a sua rotina de treinos.

 

 

"O Felype adora malhar, adora academia e curtir tudo o que envolve o mundo fitness. Então, ele passou a seguir uma loja e a curtir as coisas que eles postavam. A dona da loja entrou no perfil dele e gostou! Daí entrou em contato com o irmão, que é quem cuida desses trabalhos para ele, oferecendo a parceria" conta Cleia Leal, mãe do jovem, que garante que essa oportunidade é a realização de um sonho. 

"Eu estou muito feliz, estou realizando o meu sonho que é trabalhar como modelo e poder ser um modelo famoso" afirma Felype.

Desde que a foto dele com os produtos foi postada na página da loja, 806 curtidas e 47 comentários, principalmente de elogios pela iniciativa, foram registrados no perfil.

"Ela postou e está fazendo o maior sucesso! Ele está super feliz. É a primeira oportunidade dele e graças a Deus abriram as portas e está dando tudo certo" ressalta Cleia, ao detalhar que Felype recebeu camisetas, bermudas e bonés.

NOVA PARCERIA

Depois da publicação, outra loja, dessa vez de suplementos, se interessou em fechar parceria com o paraense. Situada em Sorocaba, interior de São Paulo, a empresa anunciou Felype como o novo representante da marca.

 

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM