Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Movimento tranquilo marca saída de Belém para ilha de Mosqueiro

Quantidade de ônibus foi reforçada para atender a demanda deste final de semana

Ana Carolina Matos

O movimento tranquilo marcou o terminal de saída de ônibus para a Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, na metade da manhã desta sexta-feira (23). O aumento na frota de veículos resultou em filas mais curtas que o encontrado nas primeiras horas da manhã, por volta das 8 horas, quando a circulação de pessoas foi mais intensa na Praça Araújo Martins, em São Brás.

A autônoma Leila Queiroz, de 55 anos, aguardava o marido sair do trabalho para que o casal seguisse com destino à ilha. Lá, eles vão aproveitar a casa de veraneio dos sogros da filha. "Vamos ficar só na casa mesmo porque tem piscina. Nesse período não costumamos ir para a praia porque fica muito cheio e não ficamos à vontade", avalia.

Já Gilmar Costa da Silva, 37 anos, vai conhecer o distrito neste verão e não deve perder a oportunidade de visitar uma das praias de Mosqueiro. Natural de Abaetetuba, o carregador de cargas vai passar dois dias na casa dos pais da namorada, que mora em Mocajuba. O veranista aguardava a chegada da amada para embarcar em um dos ônibus com destino a localidade.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM