Moradores da travessa Mauriti reclamam que crateras voltam à vizinhança mesmo após ações de tapa-buracos da prefeitura, no Marco. Segundo eles, a via ão recebe reformas efetivas há mais de um ano. Veja:
O trecho da travessa que sofre com os problemas é o que interliga as avenidas João Paulo II e Perimetral. Os moradores dizem que o trecho é o mais perigoso da via. Segundo eles, vários buracos não foram tapados devidamente pela Prefeitura durante as ações de manutenção. Vários se reabriram após o início das chuvas.
O morador Luis Brito afirma que as últimas obras no trecho foram mal executadas. "Fizeram capas de asfalto em regiões desnecessárias, que não tinham buracos. Ainda por cima, as obras foram realizadas em horários de grande fluxo de carros, entre 11h30 e 12h30, o que atrapalhou o trânsito", disse.
Prefeitura prevê ações essa semana
Procurada pela redação integrada de O Liberal, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) afirmou, em nota, que a travessa Mauriti está incluída no cronograma de ações tapa-buracos desta semana - e ressaltou que a intensidade das chuvas neste período do ano dificulta o andamento dos trabalhos.

