Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mestrado em Engenharia Sanitária e Ambiental encerram inscrições no dia 16 de agosto

A seleção será realizada por uma comissão julgadora que analisará a proposta do candidato e o currículo Lattes

Redação Integrada

A Universidade Federal do Pará (UFPA) lançou edital de seleção para o Mestrado Profissional em Engenharia Sanitária e Ambiental. A inscrição será realizada no site da FADESP, até o dia 16 de agosto; e os pedidos de isenção da taxa, até o dia 6. O curso é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental (PPGESA), do Instituto de Tecnologia da UFPA (ITEC).

A turma ofertada terá 18 vagas, sendo 11 destinadas à ampla concorrência, quatro a servidores da UFPA e três para a cota de pessoas pretas, pardas, quilombolas, indígenas e/ou com deficiência. As linhas de pesquisa são “Planejamento, Projetos e Infraestruturas Hidráulicas de Saneamento” e “Planejamento, Monitoramento, Operação e Controle de Sistemas de Saneamento”. As exigências para o enquadramento nas categorias estão no edital.

A seleção será realizada por uma comissão julgadora que analisará a proposta do candidato e o currículo cadastrado na plataforma Lattes, acompanhado de documentos comprovantes. O resultado final deverá ser divulgado até o dia 10 de setembro deste ano.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário on-line, emitir e pagar o boleto da taxa de inscrição, que custa R$ 150,00. Candidatos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal que comprovarem baixa renda podem solicitar a isenção da taxa até o dia 6 de agosto de 2020.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM