Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

João Jadson segue se recuperando em hospital de Belém

Jornalista da TV Liberal foi diagnosticado com covid-19

Evandro Flexa

O jornalista João Jadson, âncora do Jornal Liberal 2ª Edição, da TV Liberal, afiliada da Globo na Grande Belém, segue se recuperando em um hospital particular da capital paraense. Jadson foi diagnosticado com a covid-19 na semana passada, sendo internado poucos dias após ter contraído a doença. O estado de saúde do apresentador é estável, mas ainda segue sem previsão de alta. Ele, que apresentou melhoras em seu quadro de saúde neste final de semana, optou por gravar um vídeo para acalmar familiares, amigos e seguidores nas redes sociais. Jadson afirmou se sentir bem, porém, ainda com da falta de ar, sobretudo quando precisa se deslocar ao banheiro.

O jornalista também afirmou que o médicos prescreveram calmante para conter a ansiedade, mas que seu quadro clínico não apresenta febre, dor de cabeça e outros sintomas comuns da doença. Ele disse que seus exames demonstram estado de saúde controlado. "A infecção no pulmão é perigosa, é o que mais me preocupa. Fiz questão de gravar este vídeo para vocês me verem, verem que estou indo e na luta", finaliza.  Veja o vídeo:

 

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM