Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Grupo Mônaco reinaugura concessionária na avenida Doca de Souza Franco

A nova e moderna loja atende ao padrão Fiat. A festa de inauguração contou com a presença de diretoes da Fiat de São Paulo

O Liberal

Uma concorrida festa com a presença de clientes, funcionários e parceiros marcou a reinauguração da concessionária Mônaco Veículos Doca, loja do Grupo Mônaco para automóveis da marca Fiat em Belém. O evento contou com a presença do vice-presidente nacional da Fiat, Herlander dos Santos, mais conhecido como Zola, além dos diretores comerciais de Varejo e de Vendas Diretas da Fiat, Ricardo Gouveia e Fábio Meira Júnior, vindos de São Paulo, e do gerente regional da Fiat, Sebastião Ribeiro, de Brasília.

A nova concessionária da Mônaco continua no mesmo conhecido endereço do público, na Avenida Pedro Álvares Cabral, nº 2, esquina com a Avenida Doca de Souza Franco, numa área de 7 mil m2. A loja foi reformada e ampliada para atender ao novo padrão de atendimento da Fiat, mais moderno, com área de convivência, coworking e centro de recarga de carro elétrico, entre outros.

VEJA MAIS

Grupo Mônaco reinaugura concessionária na avenida Doca de Souza Franco

“É uma loja nova que foi reconstruída em tempo recorde, 56 dias. Hoje, é a concessionária mais moderna do Norte e Nordeste do Brasil”, aponta o presidente do Grupo Mônaco, Rui Denardin.

“Nós estamos muito felizes com a oportunidade de estarmos em Belém inaugurando esta loja absolutamente maravilhosa com o novo padrão arquitetônico da Fiat, que foi desenvolvimento há dois anos junto com o novo projeto de reposição da marca, o que envolveu o lançamento de novos produtos e da nova logotipia que resgata as quatro listras nas cores da bandeira da Itália, rejuvenescendo a marca”, disse Zola. “Esta loja (Doca) é muito relevante, marcante e histórica em Belém. Vamos conseguir atender com mais eficiência e proporcionar aos clientes maior satisfação”, completou.

O cliente da Mônaco Doca, Carlos Teixeira, dono da locadora de veículos Norauto Rent a Car, foi um dos convidados da inauguração: “Me impressionou muito (a nova loja) quando cheguei. Quem viu antes e vê hoje, se surpreende com a mudança. Ficou fantástica, muito bonita e de muito bom gosto.”

Histórico

O Grupo Mônaco foi fundado há 45 anos pelo empresário Arlindo Denardin, pai de Rui Denardin, e possui atualmente sete concessionárias de automóveis Fiat – incluindo a nova Mônaco Doca – além de 14 concessionárias de caminhões Wolkswagen e 18 concessionárias de motos Honda distribuídas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.

“Hoje, somos o maior distribuidor de caminhões da Wolkswagen do Brasil com concessionárias em sete estados”, conta o presidente do grupo. Ele afirma que o faturamento de todos os tipos de veículos trabalhados pela Mônaco cresceu 46% este ano, em relação a 2021, tendo como carro-chefe os caminhões.

“O setor (de veículos em geral) está crescendo muito. Trabalhamos em estados que estão crescendo, ligados ao agronegócio e à mineração, que sentiram menos a crise (imposta pela pandemia da Covid-19)”, afirma o empresário.

Carro elétrico

Uma das principais novidades da vitrine da Mônaco Doca é o novo automóvel elétrico 500e, considerado um minicarro, que funciona 100% com eletricidade e pode custar R$ 250 mil. “Já iniciamos as vendas desse veículo, já tem gente rodando em Belém (com ele). É o futuro, Em 15 ou 20 anos, acredito que vamos tirar os carros a combustão de circulação. Hoje, ele ainda é um pouco mais caro, exige maior cuidado e não há centros de recarga fácil”, conta Rui Denardin. A loja também possui os automóveis movidos a combustível, como o Toro, Pulse e Cronos.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM