Funcionário tem as pernas esmagadas em acidente com carro coletor em Mosqueiro

Vítima recebeu os primeiros atendimentos no distrito e transferida para o Hospital Metropolitano

Redação Integrada

O agente de serviços urbanos Gilberto Lira do Nascimento, de 38 anos, funcionário da empresa Terraplena, que faz a coleta de lixo urbano na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, perdeu as duas pernas por esmagamento em um acidente ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (8), na avenida 16 de Novembro, perto da estrada da Bateria, no bairro do Chapéu Virado.

O caminhão de coleta de resíduos domiciliares no qual a vítima estava trabalhando fazia uma manobra quando uma caçamba basculante, em alta velocidade, colidiu com a traseira do veículo, deixando o auxiliar de serviços imprensado na estrutura do compactador. O acidente aconteceu por volta de 14h.

Com o choque, os membros inferiores do trabalhador ficaram presos no triturador de lixo. As duas pernas dele decepadas na altura do joelho. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) foi chamada para atender e ocorrência e removeu a vítima. Gilberto foi socorrido e levado ainda consciente para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O estado de saúde dele ainda não foi informado.

 

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!