Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mosqueiro: ação tem serviços de meia-passagem, cartão sênior e cartão especial

Será neste sábado (30), das 9h às 14h, na Escola Abel Martins, localizada no Carananduba

Gabriel Pires

Moradores de Mosqueiro recebem neste sábado (30) uma ação de cidadania com serviços de emissão da 1ª e 2ª vias da meia passagem; de 1ª e 2ª vias do cartão sênior; e da 2ª via do cartão especial e credencial para estacionamento. Será das 9h às 14h, na escola Abel Martins, localizada no bairro Carananduba. O serviço itinerante é promovido pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

No caso de emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante deve agendar o atendimento pelo site do Passe Fácil. E então apresentar original e cópia do RG. A criança ou adolescente que não tiver o documento de identidade, poderá apresentar a certidão de nascimento, além do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Quem for solicitar a 2ª via da meia-passagem, também vai precisar de uma declaração da escola na qual é matriculado, com validade de até 30 dias. Já para a 2ª via do passe especial, são necessários original e cópia do RG, do comprovante de residência, Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado e uma foto 3×4.

Aos usuários que solicitarem as 1ª e 2ª vias do passe sênior, será necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. No caso de 2ª via é preciso acrescentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado.

Para atendimento de emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias), o solicitante deve apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência e CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência Policial ou a credencial danificada.

(Gabriel Pires, estagiário, sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Atualidades, João Thiago Dias)

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM